BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 31 de outubro de 2009

Não vale a pena ¬¬'


Que o amor é cego, você já está cansada de saber. Mas isso não significa que vale encarar qualquer coisa só porque estamos apaixonadas, né? Tem alguns tipos de paquera que, quando olhamos com as lentes da razão, percebemos que não valem a pena. Coloque os óculos e descubra se o seu caso é um deles!Se você anda brigando com seus pais por ele, é bom reparar que o lance não vai pra frente meninoca! Porque quando pai e mãe dizem não, com certeza eles tem um motivo! Pense bem, reflita. Eu sei que não é fácil, na hora você fica com a cabeça quente, fica irritada e pensa que ngm tem razão a nao ser você! Só que não é bem assim... Pontos pra não ficar com o gato:
*Ele já ficou com metade das garotas do colégio e está jogando charme para a outra metade que ainda não beijou. Não pode ver uma garota nova no pedaço que já corre para puxar papo e está sempre rodeado de meninas.

*O gatinho vive no mundo da lua. Muitas vezes, passa do seu lado e nem nota sua presença ou marca com você e esquece-se de ligar. Parece que ele está sempre viajando por planetas distantes.
*O garoto gosta de fazer brincadeirinhas grosseiras, é mal-educado com os amigos, tem o péssimo hábito de gritar, xingar, falar palavrões... E ainda por cima arrota na sua frente? É, querida, você está diante de um típico casca-grossa!
*Ele vive inventando histórias mirabolantes, cheinhas de detalhes que nunca aconteceram. Ou então, até aconteceram, mas não com ele. Enfim, a vocação do gatinho para Pinóquio não tem limites! Se nao for o caso amiguiinha, você esta bem na fita. Mais e se mesmo assim os seus pais ainda ficarem no seu pé "?! Nao discuta, de tempo ao tempo que eles vão se acostumar. Acredite bater de frente com eles é a pior coisa. Experiência própria foofas :)


bjoosdabella *-------------------*

0 comentários: