BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 22 de novembro de 2009

Sentimentos curvilíneos.


Inúmeras são as vezes que pego-me olhando no espelho. Não para admirar alguma beleza, seria muito narcisismo. Acho eu que para tentar apenas encontrar uma saída. Penso em misturar-me com os cacarecos de vidro, em mergulhar na imensidão cristalina e poeirenta e em conseguir lá ficar. Olhar cada reflexo, cada sombra e cada rastro dos falsos amigos, dos falsos inimigos e das falsas lembranças...
Tento me entender.
Comandar meu destino, ver o por do sol, admirar as estrelas e andar descalça pela rua da vida sem me importar com as consequencias...
Inúmeras são as vezes que pego-me olhando no espelho.
É incrível como eu não quero me entender.
Quero errar e errar junto com você .
Faz bem querer e não querer me entender.
Faz bem, bem faz... Seja realista, tão bem assim não faz...

0 comentários: