BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma fera dentro de mim



Olho pra tela, o teclado já caiu, e a mão já ta suada de tanto mexer no mouse. Uma e meia da madrugada e você não sai da minha mente. Na verdade até sai. Já saiu!Esperei por isso tanto tempo!Esperei conseguir dizer que não penso em ninguém. Só em mim!Nesse caso penso em alguém. Então não é ninguém... Mas às vezes considero-me tanto como nada, como breu, escuridão, vazio, vácuo... Faz tempo que o meu coração clama, suplica, grita, esperneia, chora e até ruge por você!Só que hoje, eu o domei. Domei a fera selvagem...
Vejo-te passar todo dia. Na minha frente e sempre ao meu lado. Gosta de me provocar né?Gosta de sentir meu cheiro e ver que eu estou ali. Eu odeio tanto isso em você!
Era meu universo, meu mundo, meu lugar feliz. Me joga fora e depois me quer? Acho-te uma graça. Sonhei com isso tantas vezes... Tantas vezes acordei no meio da noite com você na mente. Tantas vezes não consegui dormir. Fez questão de desfilar na minha frente. De me deixar por baixo. De me fazer de idiota. E hoje?! Hoje você esta sozinho!Não fique bravo querido. Eu te avisei né?! Ops. Acho que sim... O mundo da voltas... E agora. Agora você sonha comigo e eu posso até querer...
Mas amor.


Eu domei a fera selvagem!

0 comentários: