BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

nada muito interessante,mas...


deixa comigo que desde que o mundo é mundo eu sei me cuidar. passam mares e chove cada vez mais, inundações. moradias dos corações vão por água abaixo. privadas talvez. porque ficam podres. toda vez, é só alguém puxar a descarga que tudo volta pro limo. infeliz realidade, romanticos de meia tigela. se o sol fizesse um sorriso em cada aparição tava tudo muito bom.



desculpem o desabafo, é que meu coração está apertado como calça jeans PP.

5 comentários:

Laura Bastos Silva disse...

OnTnn *-------------*

Massa Demais Seu Blog, Muito Show! : )

Estou Seguindo Ele, Segue o Meu Também!

Muito Massa Mesmo


Beijos!

Bia Oliveira disse...

Tem horas que a gente fica assim mesmo...gostei da comparação da calça jeans PP UIAHUIAH *-*

Wil disse...

Bom texto e uma bela imagem.
Sucesso com o blog.

www.tocadowilliam.com

Sterphanne Nascimento disse...

gosteei daqui!
tou seguindo.
segue tbm?

http://sterphannenascimento.blogspot.com/

Thales Lima disse...

seus textos sao muito legais parabens ;)