BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 6 de dezembro de 2009

6/12


Sou uma criatura estranhissima aos seus olhos. A sem papas na língua. Sem pudor no que diz respeito a amar. A que passa as longas madrugadas de olhos abertos visualizando cada textura infinita do teto sem conseguir desgrudar os pensamentos de um único alguém. Sem vergonha.Absurda.Orgulhosa.Que um dia você renegou. Deixou para trás. Seguindo o extenso caminho da vida. Me ame por eu não ser o que você sempre quis. Me adore por eu ser quem a sua mãe tanto esperou. Estou lamentando por ti. Por mim. Por nós mais ainda.Lamentando uma dor passada no presente, criando outra dor e sofrendo novamente. Sem motivos, apenas por hábito. Que masoquista!Talvez então porque o amor não se vê com os olhos mais com o coração. Talvez...
Queria que as pessoas, os homens, em geral na espécie, parecessem o que são ou pelo menos não parecessem o que não são. Não me surpreendo mais com você, muito menos comigo. Só é bom ver o que esta acontecendo. Ver que o esse mundo surreal deu voltas e hoje você corre atrás. E como Shakespeare um dia citou "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
Não duvide mais, não de mim.

0 comentários: