BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 6 de dezembro de 2009

à madrugada


Queria poder amar-te nas noites mais frias, enrolar-me em teus braços, esquentar meus pés nos seus, beijar teus lábios com sede de paixão, olhar nos olhos teus e me enxergar, puxar teus cabelos com uma força inexplicável, beijar de leve teu pescoço e deixar um gosto de quero mais. Rolar na cama procurando, tentando aos poucos te achar, olhar e te encontrar, passando a noite e o dia a te amar. Sim eu queria. Contar meus desejos, minhas vontades, minhas ordens. Quero poder te abraçar o ano inteiro e não soltar-te. Agarrar-me em teus braços fortes e másculos e sentir teu corpo no meu. Clamando por teu amor. Rezando para não te ver ir. Imaginando nossos reflexos na água cristalina, nas nuvens poeirentas, nas gramas esverdeadas e no futuro mais próximo. Querer-te e poder te ter. Ou talvez te ter e não te querer. Talvez eu queira apenas um beijo romântico à beira de um precipício. Talvez eu não queira que esse sonho acabe e ver que nada é real.

1 comentários:

... disse...

liindo texto *-*
realmente e me deleitei e amei :D