BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 6 de dezembro de 2009

passos em vão


Ando pensando em como te explicar cada frase filosófica mais sábia, meus pensamentos curvilíneos, minhas linhas tortas, meus garranchos da vida... Saiba que sou orgulhosa e que tenho medo. Não sou tão forte quanto você pensava, muito menos tão corajosa. Em teus olhos eu queria me esconder, ver de longe e de perto ao mesmo tempo, talvez com essa sua certeza, com essa convicção. Quem sabe tudo não passa de uma ilusão. Erro tentando acertar. Pulando pedras e saltando rios. Refletindo cada céu cinzento, transformando no arco-íris. Desaparecendo. Renascendo. Imaginando a verdade escrita em seus lábios, sussurrando cada súplica em seus ouvidos, clamando por misericórdia. Querendo seguir o caminho a muito tempo traçado. Sem olhar pra trás, de cabeça erguida, nariz empinado, sorrindo e chorando. Como uma loba com sede de viver.

0 comentários: