BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Ilusões contraditórias que me fazem perder a cabeça, inseguranças ameaçadoras, olhos cegos pelo destino. Tão nova, tantos problemas invisíveis aos seus olhos e muito nítidos aos meus. O quão exagerada eu sou, coloco de lado minhas alegrias cotidianas e assisto em tela plana meus filmes de terror prediletos. Fuga, refugio! Meu mar de solidão, palavras confusas, pensamentos oblíquos. Meu querer! alto e longe do meu alcance. Vida... Complicada, aparentemente traiçoeira, uma via de mão dupla. Com altos e baixos, meus altos, meus baixos. Meus medos, meus temores. Que são muitos, que são poucos. Vejo apenas uma placa escrito pare! Pare com tudo, pare! Pense, essa não é você. Enfrente, peite os problemas, viva o real. Pare de sonhar com aquele conto de fadas onde tudo são flores. Abra os olhos, enxergue seu ideal, cresça, apareça. Sem problemas não há soluções, sem soluções não há aprendizado. Cabeça erguida, ande sob a água, grite aos céus, mostre a que veio, ria dos problemas, chore das alegrias. Agradeça por poder viver. Agradeça por ser você. Pule do penhasco, mergulhe na imensidão problemática. Amanhã? Apenas um novo dia. Para todos. Todos nós!

0 comentários: