BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 6 de dezembro de 2009

um love de adolescente ♥


É amor de adolescência. É tentar cair na real. Procurar e não achar. Ter e não ter. Amar e não ser amada. Ver e não entender. Viver e querer morrer. Me pego deitada no travesseiro contando estrelas no céu, redesenhando-as, cobrindo os pontilhados, caçando as verdades. Minhas verdades, nossas verdades. Lembro daquele dia de julho em que estávamos sozinhos, com os dedos entrelaçados, os olhos brilhando e eu rindo de você. Foi tão bom. Foi tão real. Nem sei se é certo lembrar. Se for certo tentar entender me avise. É amor de adolescência. Vai passar, cruzo os dedos pensando que sim. Se me viro vejo a chuva, aquelas águas de março passado que dançamos escondidos escutando nossa música. Cheiro de terra molhada, nossos cheiros misturados, sem dúvida é amor de adolescência. E aquela tarde de setembro que vimos o filme, aquele que me fez chorar absurdamente sem nenhum pudor. Que saudade, que nostalgia. Acho que já devo estar na milésima estrela, no fim do desenho, no último pontilhado, achando as tais verdades, porque já bate o sono. Se os olhos fecham sem esperanças não há o que fazer. E só resta espaço pra um último suspiro da noite, uma última declaração, uma última verdade, talvez a minha, talvez a sua, talvez a nossa.__É amor de adolescência.

0 comentários: